sexta-feira, 22 de junho de 2012

O cirurgião-dentista e a marca pessoal

Como já dizia o poeta... "O sucesso se faz de madrugada... de dia apenas se faz o que os outros já fazem."

.:.

Você, cirurgião-dentista é a sua marca, sabia disso?

Pois bem, esta é a informação básica e o segredo de toda esta história. Quando isso é percebido, toda a interação e relacionamento com o "outro" pelas mídias sociais passarão a ser vistas com maior importância, a fim de que contribuam ativamente para o crescimento de sua marca pessoal.


Caso você tenha uma empresa, é possível perceber que a sua marca pode estar deslocada de você. Assim, nesses casos, a empresa passa a ser a sua marca e, ao interagir nas mídias sociais, ela precisa também ter personalidade.

A primeira característica de nossa marca é a impressão que ela passa ao ser vista em nossos meios digitais de relacionamentos, como Sites e Blogs. A cor de nossa logo, o design, as cores, tudo influencia positivamente ou negativamente. Por isso, tenha muito cuidado com os elementos visuais de suas mídias sociais.

Uma dica: não tente parecer no meio on line algo que você não é no meio off line. As personalidades nestes dois meios devem ser condizentes, assim, suas mídias sociais ganharão consistência e, consequentemente, sua marca ganhará credibilidade.

Conecte-se!


.:.


.:.

Cirurgião-dentista (UFES) e Ortodontista (UERJ)
Idealizador do Blog Bueno Ortodontia

0 comentários:

Postar um comentário