terça-feira, 24 de julho de 2012

Cirurgião-dentista, será que o Facebook é confiável?

Ainda existem muitos dentistas que não estão conversando com seus clientes nas mídias sociais. Você é um deles? Será que falta um pouco de confiança para compartilhar alguns dados profissionais na internet com seus futuros clientes?

Bom, é importante saber que esta insegurança não é um sentimento tão anormal assim.

Uma pesquisa recente mostrou que apenas um em cada três usuários confiam na forma como o Facebook lida com os dados das pessoas cadastradas no site. O estudo contou com a participação de 2.262 americanos e foi feito pela empresa de pesquisas Harris Interactive por meio da internet.

(Facebook)

A pontuação do Facebook foi a mais baixa, além de ficar atrás de outros sites com o Google e Amazon, quando foi avaliada a confiança dos usuários.

Será que você, cirurgião-dentista, deve então se conectar ao Facebook e utilizá-lo para agregar valor à sua marca, aos seus serviços? 

Sem dúvidas!

As vantagens ainda são muito superiores às desvantagens desta mídia social. A mídia social perfeita ainda não existe, por isso, é preciso entender bem onde se está pisando. Caso precise de uma consultoria neste assunto, visando a inserção de uma marca nas mídias sociais, deve procurar por uma empresa que possui experiência neste assunto! (@OdontoMidias)

Conecte-se!

.:.


.:.


Cirurgião-dentista (UFES) e Ortodontista (UERJ)
Idealizador do Blog Bueno Ortodontia


0 comentários:

Postar um comentário