quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dentista, esteja preparado!

Amiga(o) Cirurgiã(o)-dentista, nas mídias sociais, cada clique é muito importante.

Pense comigo; quando você entra em um site, o que você olha primeiro? As cores chamam atenção? A ausência de letras ENORMES na maior parte do texto lhe agrada mais? E que tal se o conteúdo estiver acompanhado de uma figura elucidativa e criativa acerca do assunto debatido?



A resposta é que todas as mídias sociais utilizadas precisam estar preparadas, em todos os sentidos, para proporcionar uma experiência positiva ao seu futuro cliente. Porque, caso ele não seja agradado, ele simplesmente não continuará a leitura ou a visualização das informações pretendidas.

Caso você esteja mesmo decida(a) a abrir um novo canal de comunicação com seus clientes, é preciso ter foco nos objetivos; estes serão melhor entendidos quando a estratégia de abordagem da Odontologia nas mídias também estiver esclarecida.


A concorrência é grande, por isso é preciso estar preparado e predisposto a se diferenciar.

Dica: Caso tenha um blog, apresentar conteúdo relevante tanto para o profissional quanto para o cliente é uma boa forma mostrar credibilidade.

Conecte-se!

.:.


.:.

Cirurgião-dentista (UFES) e Ortodontista (UERJ)
Idealizador do Blog Bueno Ortodontia



0 comentários:

Postar um comentário