domingo, 9 de setembro de 2012

3 atitudes essenciais em mídias sociais

Esperar uma ligação...?
Demorar para atender um cliente?

Para muitos dentistas, esta é a forma adotada para lidar com os clientes. O lado interessante (e triste) da história é que muitos não percebem que provavelmente estão fazendo seu marketing pessoal de forma equivocada! 

Existem 3 atitudes que não podem faltar quando você associa sua carreira em Odontologia com a utilização das mídias sociais!


Preparação
Você está preparado? A Odontologia é o seu produto a ser vendido nas mídias sociais! Na vida física, quem sabe com mais preparo ainda no meio digital, é preciso avaliar as oportunidades, valorizar certos nichos, investir da forma correta o seu tempo. O primeiro contato com o cliente é tão importante quanto a continuidade das boas experiências. 

Saber servir
Será que você sabe como falar com um cliente on line? Ser grato pela oportunidade de poder ajudá-lo já é um ótimo começo. Lembre-se sempre de agradecer pelo tempo dispendido, ainda mais quando estamos falando de mídias sociais. Saber o que o público-alvo pensa do que você oferecer é muito importante para sempre buscar o aperfeiçoamento pessoal e profissional.

Persistência
Dê continuidade às conversas iniciadas. O esquecimento não é um local que você almeja estar. Mas cuidado com a falta de foco... O excesso é sempre um ponto a ser evitado! O excesso de informação, bem como o excesso da falta de informação repassada ou fornecida ao potencial cliente.

Conecte-se!
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Cirurgião-dentista (UFES) e Ortodontista (UERJ)
Idealizador do Blog Bueno Ortodontia

1 comentários:

Parabéns pelo blog Doc! Não tinha visto ainda! Os textos estão ficando bons! :)

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